domingo, 21 de outubro de 2012

Kate Pearce - Escravos do Amor

"Satisfação sexual...
Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

Sedução sensual...
Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites."

"Escravos do amor" é o primeiro volume da série "Casa do Prazer" editada pela Quinta Essência.
As cenas protagonizadas pelos dois personagens principais (mas não só) são extremamente sexuais e gráficas, deixando um leve rubor a qualquer leitor. Este livro é considerado um romances eróticos, mas eu diria que chega a ser pornográfico nas suas descrições: aqui há um pouco de tudo e para todos os gostos, desde sexo a três, sexo anal, brinquedos eróticos, sexo homossexual entre outros. Não me choco com facilidade mas confesso que esta leitura é mesmo picante.
As diversas vertentes relacionadas com sexo são exploradas, com descrições cruas das relações sexuais dos personagens, sem qualquer tipo de tabu, abafando o lado romântico da estória.
Para concluir, penso que "Escravos do amor" ganhou o direito a ter uma bolinha vermelha no canto superior direito. Não aconselho a quem não tem uma mente aberta ou preconceitos neste departamento.

Sem comentários: