quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nota Roberts & J.D. Robb - Naquele Tempo



"Laine Tavish é dona de uma loja de antiguidades chamada Naquele Tempo. É uma mulher discreta e vive uma vida igualmente discreta numa pequena localidade de Maryland. Pelo menos, isso é o que toda a gente pensa. Na verdade, o seu nome é Elaine O’Hara e é filha de Big Jack O’Hara, um dos mais conhecidos bandidos do seu tempo.
E o passado de Laine acaba de a encontrar... de uma forma bem dramática. O seu tio, há muito sumido, aparece de repente na sua loja, apenas para deixar um aviso misterioso antes de ser atropelado mortalmente na rua. Pouco depois, a casa dela é revirada por assaltantes. Agora cabe a Laine e a um homem deliciosamente misterioso chamado Max Gannon, descobrir quem anda atrás dela, e porquê. A resposta está num tesouro escondido, um tesouro que vai mudar não só a vida de Laine mas também a de futuras gerações."



É interessante ver as duas partes da história: uma mais virada para o romance, com uma pontada de policial e outra policial com uma pontada de romance.
O que é certo é que tenho dois livros da J.D. Robbs (ofertas da Feira do Livro do ano passado) e nunca lhes peguei. Até fiquei com curiosidade para ler mais sobre Eve e Roarke.
Sobre a primeira parte, bem é um livro da Nora Roberts, para bem e para o mal, e está tudo dito. As fórmulas dela não variam muito.

Com desejos de boas leituras, até ao próximo livro.
AS

(Lido em Abril de 2013)

Sem comentários: