quarta-feira, 19 de março de 2014

J. K. Rowling - Uma Morte Súbita

"(...) romance sobre uma pequena comunidade inglesa aparentemente tranquila, Pangford, começa quando Barry Fairbrother, o conselheiro paroquial, morre aos quarenta e poucos anos. A pequena cidade fica em estado de choque e aquele lugar vazio torna-se o catalisador da guerra mais complexa que alguma vez ali se viveu. No final, quem sairá vencedor desta luta travada com tanto ardor, duplicidade e revelações inesperadas?"




Gostei do novo estilo da J.K. Rowling, apesar de ter lido aos bocadinhos de cada vez. Este facto, aliado ao número de personagens, fez com que me por vezes me sentisse um pouco perdida sobre quem era quem. Mas a culpa não é do enredo, mas do tempo que passava entre a leitura. Tenho a noção de que a minha opinião seria diferente se o tivesse lido seguido. Mesmo assim, recomendo.

Com desejos de boas leituras, até ao próximo livro.
AS


(Lido em Março de 2014)

3 comentários:

McBrain disse...

Confesso que tenho imensa curiosidade em ler o livro, mas a sinopse não tem piada nenhuma nenhuma... :)

McBrain disse...

...não foi este livro que foi publicado com outro pseudónimo e mesmo assim, antes de se saber quem era a autora, teve uma óptima aceitação?

AS disse...

Não sei se foi ela, mas até tinha lógica até porque cortou completamente a linha anterior.
Eu gostei muito. Tive pena de ler de forma tão intervalada mas nada teve a ver com o livro. Se quiseres empresto-te.