sexta-feira, 22 de março de 2013

Sherrilyn Kenyon - O Lado Negro da Lua


"Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história. Será Susan capaz de o fazer?"



Continuando na mesma linha dos livros da coleção "Predadores da Noite" este livro tem romance, sensualidade (ainda que menos do que em volumes anteriores), humor e uma história que poderia ser real.
A confusão que Susan tem que assimilar é bastante verosímil para alguém que, como (quase) todos nós acredita ser invenção. A vida da Ravyn e de Susan é o enredo principal, mas também se aprende muito sobre outros Predadores da Noite (como é caso de Nick ou de Cael).

Interessante, divertido, replecto de acção, com um boa pitada de romance, tem o equilibrio certo para ser uma boa leitura.

Com desejos de boas leituras, até ao próximo texto.
AS


(Lido em Novembro de 2012)


Dark Side of the Moon by Sherrilyn Kenyon--Audiobook Excerpt

Sem comentários: