quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jill Mansell - Três é demais

Não há família mais glamorosa que os Mandeville.
O casal de celebridades Jack e Cass Mandeville parece ter tudo — boa aparência, carreiras coroadas de êxito e um casamento maravilhoso. Os filhos também são incrivelmente talentosos: a Cleo é supermodelo; o Sean é um comediante de sucesso; e embora Sophie, uma adolescente de 16 anos, esconda a sua aparência sob uns enormes óculos redondos e roupa larga, todos veem que existe um belo cisne ansioso por desabrochar. Aos olhos da imprensa, a família Mandeville é simplesmente exemplar.
Mas uma ruiva lindíssima, de seu nome Imogen, aparece para entrevistar Jack e Cass na manhã do quadragésimo aniversário de Jack… e a família fabulosa descobre que afinal talvez não seja assim tão perfeita.



Antes de mais, dou três estrelas porque conheço o tipo de livros desta autora e este satisfez os seus propósitos: Um livro de leitura muito fácil e rápida, que se lê e se esquece, e que me fez dar umas gargalhadas com algumas passagens. As várias personagens estão bem relacionadas umas com as outras e as situações bem descritas.

Queria um livro de "literatura light", para poder ler sem ter que estar exclusivamente concentrada a nisso. Serviu os meus propósitos.

Com desejos de boas leituras, até ao próximo livro.
AS

(Lido em Agosto de 2013) - ***

Sem comentários: