segunda-feira, 12 de agosto de 2013

William Codpiece Thawackery - As Cinquenta Sombras de Mr. Darcy

"Lizzy Bennet foi educada para ser uma dama de boas maneiras, hábil na conversa e uma referência comunidade. Mas quando Elliot Bingley vem fazer a corte à sua irmã, surge a oportunidade a Lizzy de aprender um conjunto de habilidades um pouco diferentes, ao ser apresentada a Fitzwilliam Darcy, amigo de Bingley. Um encontro apenas com este homem intrigante atrai Lizzy para o mundo secreto de Darcy, de práticas lascivas e impulsos luxuriosos. Darcy não faz declarações de amor, na verdade, as suas intenções eram claras desde o início. Mas mesmo a mais inocente e bem-educada das jovens tem impulsos… Lizzy descobre que um chicote não é apenas usado para para apressar o seu pónei - é um mundo um novo mundo que se lhe revela. "



Eu sabia que não me ia enganar quando disse AQUI que ia odiar. E odiei mesmo!

Sou fã de Orgulho e Preconceito, pelo que qualquer título que esteja relacionado atraí-me.
Mas este livro é tão mau, tão mau, tão mau, que nunca deveria ter sido permitido a sua associação ao clássico. Nem tão pouco a sua associação à trilogia de E. L. James.
Resumindo, sobre este livro só tenho uma coisa a dizer, algo que eu nunca pensei dizer sobre um livro: um completo desperdício de dinheiro!!!!

Com desejos de melhores leituras, até ao próximo livro.
AS

(Lido em Agosto de 2013) - *

Sem comentários: